(19) 99855-4022 [email protected]

Trocas e Devoluções

Recebeu o seu produto e por algum motivo gostaria de proceder com a troca ou devolução? 

 

Para iniciar este processo precisamos que siga algumas instruções. 

  

Antes de qualquer coisa, pedimos que por gentileza assim que receber o produto faça uma conferência para ver se o mesmo se encontra em perfeitas condições. Caso note que a peça apresente qualquer tipo de problema, pedimos que não utilize a peça e nos contate o mais breve possível 

 

Envie-nos um relato do que a semijoias apresenta juntamente com fotos do problema para o seguinte e-mail: [email protected]  

 

Nos informe também alguns dados, tais como: nome completo e e-mail que foi realizada a compra e numero do pedido. 

Após todas estas informações iremos dar inicio ao processo de troca/devolução e iremos lhe manter informado via e-mail. Fique sempre de olho para acompanhar o andamento  

 

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor o prazo para solicitação de troca/devolução da peça por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Infelizmente não iremos proceder com nenhum tipo de troca ou devolução após este prazo.  

 

Após o recebimento do produto em nosso escritório, iremos fazer e conferência e análise e entraremos em contato em até 7 dias úteis. 

 

Não arcaremos com nenhum tipo de cobrança provinda de custo de embalagem. Recomendamos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto e caso opte por utilizar outra embalagem, pedimos que escolha embalagens que proteja o produto contra danos que possa vir a ocasionar durante o transporte 

 

Não arcaremos com nenhum custo de frete em caso de troca ou devolução. Casos de desistência, todo o custo de envio será por conta do cliente 

 

Caso o produto apresente algum tipo de mal uso, sujeita, odor ou danificado, nos da Império reservamos o direito de não efetuar a troca ou devolução 

 

Não efetuamos troca ou devolução de nenhum produto em promoção