(19) 99855-4022 [email protected]

Politica de Garantia

Nosso prazo de garantia é de 1 (um) ano a partir da data de venda fornecido no cartão de certificado de garantia. Lembrando que para acionar a garantia do produto será necessário a apresentação do certificado de garantia juntamente com a peça.  

 

 A garantia será validada apenas se o defeito apresentado for de fabricação ou desgaste natural da folheação da peça.  

 

 Comprovado o defeito de fabricação, poderemos prosseguir com o conserto da semijoia ou substituir por outra igual, caso ainda tenhamos a peca em estoque. 

 
•  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas semijoia ou o estorno do valor pago. 

 

De acordo com o código de defesa do consumidor, nós como empresa temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar a continuidade no processo de garantia. Lembrando que este prazo é somente contado a partir da data de recebimento do produto em nosso escritório.  

 

Para acionar a garantia da peça basta nos enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: 

 

- Nome completo e CPF para localizarmos o pedido. 

- Breve relato do motivo do acionamento da garantia 

- Fotos do produto e seu respectivo problema.  

 

Após o recebimento de todas as informações nossa equipe de atendimento irá dar todo o suporte via e-mail para prosseguir com a troca.  

 
•  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. Entre eles estão: 

 

Peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;

Conservação inadequada; 

Qualquer dano e/ou perda de pedras;  

Pedras e/ou Zircônias soltas; 

Peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes ou qualquer tipo de produto abrasivo.  

Joias em promoções não terá direito a troca em nenhum caso.