Nosso prazo de garantia é de 1 (um) ano a partir da data de venda fornecido no cartão de certificado de garantia. Lembrando que para acionar a garantia do produto será necessário a apresentação do certificado de garantia juntamente com a peça.
A garantia será validada apenas se o defeito apresentado for de fabricação ou desgaste natural da folheação da peça.
Comprovado o defeito de fabricação, poderemos prosseguir com o conserto da semijoia ou substituir por outra igual, caso ainda tenhamos a peca em estoque.
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas semijoia ou o estorno do valor pago.
De acordo com o código de defesa do consumidor, nós como empresa temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar a continuidade no processo de garantia. Lembrando que este prazo é somente contado a partir da data de recebimento do produto em nosso escritório.
Para acionar a garantia da peça basta nos enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Nome completo e CPF para localizarmos o pedido.
- Breve relato do motivo do acionamento da garantia
- Fotos do produto e seu respectivo problema.
Após o recebimento de todas as informações nossa equipe de atendimento irá dar todo o suporte via e-mail para prosseguir com a troca.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. Entre eles estão:
Peças quebradas, amassadas, arranhadas ou escurecidas por sujeira;
Conservação inadequada;
Qualquer dano e/ou perda de pedras;
Pedras e/ou Zircônias soltas;
Peças desgastadas devido ao contato com água de mar, piscina, produtos químicos, perfumes ou qualquer tipo de produto abrasivo.
Joias em promoções não terá direito a troca em nenhum caso.